Fórum: 1º RAID BTT Cabroelo Aldeia Rural Preservada

Data: 26-03-2010

De: André Cabral

Assunto: em cima de rodas

O QUE INTERESSA AQUI É RECILCAR SEM PARAR.

ReCicla

Data: 23-03-2010

De: So descidas team....

Assunto: vamos ver se aguentamos tudo sem cair hehe

a subida para o posto de vigia ta demais :) ...
dou valor a quem fizer aquilo tudo sempre na bicicleta lol ...
tá demais o percurso parabéns para a organização.

De: Rúben Alves

Assunto: Re:vamos ver se aguentamos tudo sem cair hehe

A partir do posto de vigia é sempre a descer (sem cair, claro) com trilhos simplesmente de cortar a repiração e com uma paisagem espectacular!!!!

De: Ricardo Rodrigues (ETA)

O amigo já anda a treinaaaar.....mas não tens sorte, eu tou lá, e o gajo que passar á minha frente, tá feito comigo...não o largo mais, nem que seja o vassoura......

De: 179

Assunto: subida antenas e descida

mas essa subida é tecnica ou é na base da força???

e a descida também ou não muito técnica???

De: Cesário

Assunto: Re:subida antenas e descida

A Subida não é tão dificil assim, quem tiver o minimo de preparação não tera qualquer tipo de problema em fazela, quanto á descida é antes da subida e é feita num trilho rapido mas estreito o que não permite ultrapassagens

De: alcino rodrigues

Boas pessoal... quanto á subida é mais á base de resistencia alta, é uma subida bastanta longa e de nivel tecnica-media, não é dificel , é preciso é musculo, quanto á descida ou descidas porque vai ser cerca de 10kms sempre a descer com algumas subidas pequenas á mistura mas pura adrenalina, locais e vistas expectaculares, desde descer por entre penedos, riachos, pontes, degraus......

Data: 24-03-2010

Assunto: Re:Re:subida antenas e descida

Este tipo não sabe o que diz!!!!!
Resistência alta!!!!!
Dasssssse....
Mais fácil só no "Pingo Doce".

De: SO DESCIDAS Melo

á brava fiz esses 10 km a descer mesmo espectaculares principalmente dos paralelos de Vilarinho a cabroelo. aqueles penedos depois do loreiro são sem duvida do melhor a descer. ó cruz vais cair mal.

Data: 26-03-2010

De: o verdadeiro CRUZ......LOL

é só fracos.....sou completamente contra as subidas não dão pica nen uma....devia ser tuda a prova a descer pk nas descidas é k vao estar os melhores momentos...e cair faz parte de 1bom ciclista. como............ vemo-nos no terreno
ah este alcino rodrigues não sabe mesmo o k diz vesse logo k é 1 principiante nas bikes eheheheheheheheheheheh......
VIVA A CABROELO

Data: 02-04-2010

Assunto: Re:Re:Re:subida antenas e descida

Bem ...vamos ter guerrra......vé lá se queres que te solte os javalis atrás de ti.......olha que comigo ninguem se mete......eu digo ao rubem e ele trata- vos da poda....bem....ele é roiiiiimmmmm comás cobras.....

Data: 07-04-2010

Assunto: Re:Re:Re:Re:subida antenas e descida

Ó cromossoma é RÚBEN (com n)
Vê lá se aprendes que eu não dura sempre.
da-------se

Data: 17-04-2010

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:subida antenas e descida

"dura "????????
és fêmia agora ????????
hummmmmm.....
Andas a enganar o pessoal..............
á tratante...
és kilhado......

De: SO DESCIDAS Melo

kanto á famosa subida para o posto de vigia não mete medo com a bike a mão. se alguem subir em cima ate ao alto e sem parar k informe o so descidas valentim pk ele não se acredita

É só marcar uma data!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 06-04-2010

De: policia so descidas team

a subida é mais á base de força i resistêcia, agora a descida ou as descidas é mais para a equipa SÓ DESCIDAS TEAM ho colega, nao ha cá nada de técnicas.

De: GT

essa parte do percurso está espectacular, principalmente a paisagem tambem. e a subida meu amigo quem não poder arreia =). OH colega tambem se ninguem cair nao tem piada hehe o que interessa é chegar a tempo do tacho.
Tambem la estarei boa sorte para todos

De: Alcino Rodrigues

Assunto: Re:Re:vamos ver se aguentamos tudo sem cair hehe

Já agora quando alguem cair , façam por eu tar por perto para eu tirar umas fotos, é que eu tambem me quero rir, não é só rir de mim.....já agora não se preocupem com o tacho que ele chega pra todos.......pelo menos tem de chegar pra mim...lolllllllllll

De: GT

Assunto: Re:Re:Re:vamos ver se aguentamos tudo sem cair hehe

para rir vai dar de certeza, vamos para la é para o convivio por isso e tombos nao vao faltar de certeza hehe. como diz o ruben aqui no forum ponham uns favaios que ate de roda no ar se faz tudo =)

De: Alcino Rodrigues

Assunto: Re:Re:Re:Re:vamos ver se aguentamos tudo sem cair hehe

È isso que a malta quer , que o pessoal se divirta......

Itens 61 - 80 de 90
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo Comentário

Crie o seu site grátis Webnode