Fórum: 1º RAID BTT Cabroelo Aldeia Rural Preservada

Data: 31-03-2010

De: policia(so descidas)

Assunto: eu estive lá

quero dar os parabens á organização, o percurso estava mta fixe, foi pena nao ter mais descidas, afinal o nosso nome é esse i pelo que vi tinha mais subidas, mas pronto, correu bem, o que nos safou foram os favaios durante a prova,

P.s- aqueles gajos que desistem i so fazem metade da prova deviam ser punidos.. lol

Data: 31-03-2010

De: SO DESCIDAS Melo

Assunto: Re:eu estive lá

estas a falar para mim é ó artista

Data: 30-03-2010

De: GT so descidas team

Assunto: impacável a prova

bem vou ser muito breve....

AQUELES FAVAIOS E O SALPICÃO ESTAVAM UM ESPECTÁCULO ANTES DE COMEÇAR A PROVA =)

... foi espectacular, estava tudo excelente mesmo Parabéns a todos!

Data: 30-03-2010

De: Parada

Assunto: Eu tive lá

Boas,
Este foi um bom treino pró SRP160 a 17 de Abril!!!
Já fui a muitas, esta foi das mais lindas se não a mais linda. Fiz os 50Km, nada a apontar, percurso 5 estrelas, marcações 5 estrelas, mtos parabens à organização. O meu melhor amigo foi o jovem k estava no PC4, ia a morrer, aquelas madalenas (não eram gajas, eram bolos) hehehe, 25 km a pedalar sozinho, fonix!!!
Abraço e boas pedaladas

Data: 29-03-2010

De: 179

Assunto: Fotos

Excelente ideia terem posto a data de nescimento em conjunto com os tempos e respectiva classificação sem duvida uma boa ideia e diferenciadora dos restantes eventos.

Quanto as fotografias já sabem quando disponibilizar mais? e os videos já que vi gente com camara a fazer videos??

Obrigada e Abraço.

Parabens pela organização e pelo percurso muito bonito e técnico de verdadeiro BTT

De: SO DESCIDAS Melo

Assunto: eu fui mas

apesar de o percurso estar mt bonito e a organização ter feito um bom trabalho acho k o vassoura saiu mt cedo podia ter esperado mais um pouco pk mal comecei a prova ele já estava atrás de mim a dizer para eu desistir. isso para alem de não motivar mt kem ja não ia motivado é um bocado chato ne. na proxima inscrevo-me mas so arranco depois dele.

Data: 01-04-2010

De: fantasma

Assunto: Re:eu fui mas

Isso foi uma falha a não repetir, á pessoas que andam no btt para ganhar medalhas, mas tem de compreender que existem muuuuuuuitas pessoas que andam no mundo do BTT simplesmente por prazer, para passar uns bons momentos com amigos, desfrutar das paisagens, beber uns copos, etc.....e a obrigação do vassoura é motivar os atletas a NÃO DESISTIR...... sem eles não existem eventos.......enfimmmm

Data: 06-04-2010

De: Fantasma 2

Assunto: Re:Re:eu fui mas

concordo....!!!!

Data: 07-04-2010

De: O "destemido"

Assunto: Re:Re:Re:eu fui mas

Concordo plenamente.

Data: 28-03-2010

De: eu fui...

Assunto: fotos e vídeo

como é que se pode ter acesso às fotos e vídeo?, pois as que estão online, são apenas uma "amostra"…
Abraço

De: Cesário

Assunto: Re:fotos e vídeo

O video ainda tem de ser montado, logo que esteja pronto sera disponibilizado aqui na página

Assunto: Re:Re:fotos e vídeo

e as fotos?, só são estas?
;)

Assunto: Re:Re:Re:fotos e vídeo

165 fotos já é um começo, isto leva o seu tempo

De: Hugo Ferreira

Assunto: Eu tive lá!

Boas!

Esta foi a minha primeiríssima prova, e apesar de ter tido um resultado bastante mau, adorei a experiência...

Foi hiper-dura, mas foi absolutamente lindo!

Parabéns à organização!

Data: 13-04-2010

De: Luis

Assunto: Re:Eu tive lá!.... POIS!!!!!

A tua prova deve ter sido mesmo mt dura...... muitas subidas e descidas.... de favaios, não!! Nessa prova gostava eu de ter entrado.....ahahhahaha
Abraço ;)

Assunto: "resultados"

Para quando os resultados online?
Abraço

Assunto: Re:"resultados"

Já disponíveis

Assunto: Re:Re:"resultados"

obrigado :)

Data: 26-03-2010

De: André Cabral

Assunto: em cima de rodas

O QUE INTERESSA AQUI É RECILCAR SEM PARAR.

ReCicla

Data: 27-03-2010

De: asdasfas

Assunto: Re:em cima de rodas

Atenção que a hora amanha muda pessoal.

Itens 41 - 60 de 90
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo Comentário

Crie o seu site grátis Webnode