Fotos tiradas pela Inês muito fixes.
Para a próxima contamos contigo.
Capacidade de captar o momento certo.!!!
Fórum: 1º RAID BTT Cabroelo Aldeia Rural Preservada
Data: 04-04-2010
Assunto: Fotos-Temos profissional!!!!!!
Data: 01-04-2010
Assunto: novas fotos
Já reparei que colocaram mais umas fotos mas muito poucas.
Não têm mais para por????
Data: 07-04-2010
Assunto: Re:novas fotos
Geralmente quem põe são as glinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Data: 31-03-2010
Assunto: eu tive la
Não se esqueçam que é um raid de btt e não é de moto. Tinha muitas subidas que éram desnecessarias pois não era um extreme.
Assunto: Re:Re:eu tive la
arreia ....e deixa passar quem pode....lolllllllllllll
Assunto: dureza!
Amigo BTTista em primeiro lugar se essas subidas nao existissem teria que ficar la em baixo após a descidas, e a meta era no nivel da partida.
E nao se esqueça que era prova não um passeio.
Boas pedaladas !
Parabéns á organização, para uma primeira vez foi algo extraordinário, pena a data ter coincidido com outras provas mas só vai quem quer ;D para o ano estarei ai outra vez!
A seguir a uma subida ha sempre uma descida. Puro BTT
Assunto: Re:eu tive la
Eu tenho a impressão que deves tar habituado a fazer provas no alentejo.....tudo plaiiiiiniiiiiiinho........deve fazer a prova toda a lanço.......enfim
Data: 05-04-2010
Assunto: Re:Re:Re:eu tive la
Em 1º ??? Não ando atras de medalhas.....mas tambem não são subidas como estas que me assustam, pelo contrario, adoro.....a descer e em plano qualquer um anda.......
Data: 06-04-2010
Assunto: Re:Re:Re:Re:eu tive la
se a descer e em plano qualquer um anda , tu como és diferente ficas te em 1º. Ou sera que é preciso virar a folha das classificações ao contrario para ficares em 1º lugar
Data: 06-04-2010
Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:eu tive la
É melhor não virares, senão quem fica em 1º és tu......e quem parece diferente és tu, porque foste o unico a criticar as subidas , até hoje toda gente adorou, exepto tu, porque será ??????
Assunto: Re:eu tive la
com tanta gente a falar de subir pk é k ninguém fala nas fantásticas descidas. foi a única parte k fiz nas subidas viro a bike ao contrario e ao baixo
Assunto: Re:Re:eu tive la
Boa...olha ,este é cá dos meus......sempre ao baixo.....quem quizer subir....que passe á frente.......